MAXED OUT: YAMAHA’S YARD BUILT VMAX CUSTOM
CAFE RACER: YAMAHA VMAX CUSTOM BUILT
Custom Yamaha VMAX construído por JvB-moto de Germany.
O poderoso V-Max é de trinta anos este ano. E ele ainda está fazendo a notícia-tanto para a direita e as razões erradas.
Seu criador, Kenji Ekuan de GK projeto, morreu poucos dias atrás. Ekuan não é tão conhecido como os designer's europeus, como Massimo Tamburini ou Miguel Galluzzi, mas ele deve ser. Seu portefólio inclui o trem bala Komachi, a garrafa de molho de soja Kikkoman, e dezenas de motos Yamaha a partir da metade do século passado.
Agora para a notícia mais feliz: Yamaha oscilou os holofotes de volta para o V-Max ao encomendar uma compilação personalizada de Jens vom Brauck de Colónia com base em JvB-moto.
Chamado de infravermelhos, é baseado no modelo atual VMAX, que terminou o extraordinário de 23 anos de prazo original "V-Max 'de Ekuan em 2008.
Vom Brauck é famoso por sua ágil e desportiva costume Ducati, que marcaram nossas páginas muitas vezes no passado. Portanto, este 102 polegada cúbica, 690-libra gigante é algo de uma partida. (A distância entre eixos, o Senhor nos ajude, é ainda mais do que um Honda Gold Wing de.)
"Normalmente, o VMAX não seria a típica bicicleta JvB-moto", diz Vom Brauck. "Mas uma vez que você sente a entrega de potência, você é viciado e esquecer o peso. E você simplesmente não consegue encontrar uma moto melhor para um dragster-atenda café conceito piloto ... "
Com 174 hp na torneira, o VMAX não necessita de quaisquer atualizações de desempenho. "Quando você acelera, você sente o poder brutal do motor V4", diz Vom Brauck. "Então, eu queria trazer para fora genes dragster da moto."
O olhar é mais plana e mais proposital, com uma tampa de baixo perfil tanque de fibra de carbono e novas colheres de admissão de ar modelado após os da primeira geração V-Max.
O carbono também é utilizado para o balde farol costume, os tampões das rodas e a unidade de cauda, que fica no topo de uma sub-trama modificada. É um back-end excepcionalmente pert e atraente, eo plano é fazer uma versão de fibra de vidro para o varejo.
O alumínio é o outro material de escolha, utilizado para o novo tanque de combustível sob o assento e um pára-choque dianteiro vertical.
O sistema de escape é especialmente puro; as enormes silenciosos que ficam em ambos os lados do estoque VMAX foram substituídos por um único silenciador Termignoni, alimentado por quatro em-um coleccionadores.
O tema dragster transferida para o cockpit. Aninhado entre as barras de clip-on é um único contador de rotação grande, feita pelo medidor de Auto, uma empresa americana que tem se especializado em calibres concorrência desde 1957.
A cor óbvia para um costume "oficial" Yamaha com uma forte tendência desempenho seria amarelo. Mas Vom Brauck escolheu um tom mais próximo ao usado nas racebikes Yamaha de meados dos anos 80, nomeadamente de Eddie Lawson Marlboro Yamaha-YZR500. Há gráficos não "Bloco Speed ', mas Infrared ainda grita velocidade.
Será que Ekuan-san aprova? Nós pensamos assim. Melhores marcas a jarda equipa construída da Yamaha para a escolha de Vom Brauck-e aqui está a mais 30 anos de potência politicamente incorreto.
This entry was posted on quarta-feira, 25 de novembro de 2015 and is filed under Cafe Racer,CUSTON,Germany,Moto,VMAX,YAMAHA. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.
A traseira dela foi tirado de que moto?
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