CAFE RACER: TRIUMPH THRUXTON POR DOWN & OUT CAFE RACERS



Barnsley é uma cidade no norte da Inglaterra famosa por três coisas: '. É norte ascendente desagradável' bandas de latão, o semi-mítica Barnsley costeleta *, e um check-nome no hit de 1990 techno



Para nossos propósitos, no entanto, a pequena cidade de Yorkshire é notável por apenas uma coisa: que é o lar de Down & Out Cafe Racers, um dos melhores construtores personalizados da Grã-Bretanha.



Os donos das lojas Shaun e Carl especializar-se em triunfos, com a cabeça oca BMW ímpar projectado. E permanecer fiel à grande tradicional do Norte Industrial, eles gostam de mão-fazer muitas das partes na sua cria.



Este Triumph Thruxton é o mais recente beleza para rolar para fora da loja. E você nunca adivinharia, mas foi concluída em apenas três semanas.



"O cliente queria que estar pronto para o 
Distinguished Gentlemans Ride  em Londres", diz Shaun. "Infelizmente, tivemos mais três construções para ficar pronto para o passeio também ... mas nós fizemo-lo na hora certa."



A moto doador foi um 2015-modelo de Thruxton. "Não foi a melhor escolha para esta compilação específica, porém," Shaun diz, "porque queria usar o menor embreagem e freio set-up dos modelos Scrambler e SE. Por isso pedimos nos componentes e trocou-os ".



O quadro de ações foi finalmente resolvido também, substituído por Motone micro interruptores. "Isso nos permitiu executar toda a fiação no interior dos bares de LSL para um olhar super clean."

A maior mudança é um passo incomum, mas vale a pena para o impacto visual sozinho."Nós montado um kit garfo de largura, para que pudéssemos executar 16 × 3 rodas com pneus maiores. O kit é feita para nós por Fastec competência, e inclui 246mm jugos de largura. "Suportes feitos sob encomenda manter o farol de sete polegadas dobrado em apertada para uma aparência arrumada.



Quadro cortes são quase de rigueur estes dias, mas Down & Out resistiu à tentação de fogo até o moinho para uma costeleta rápido. "Fizemos um rack de aço inoxidável e placa de base em vez protótipo", diz Shaun.



"Com este set-up, ainda é possível instalar o assento personalizado que usamos em toda a nossa Triumph constrói. E tudo unbolts, para que você possa colocar a sua moto de volta a norma usar o assento estoque sempre que quiser. "




Debaixo do assento estão lado JVB-moto cobre. A liga de costume parafusos pára-choque traseiro em linha reta e se encaixa todos os Bonneville padrão também.



Trabalho do motor foi mínima. "O cliente queria uma bicicleta limpa para o futuro, um que é costume, mas não por cima", diz Shaun. "Ele não está olhando para ir de corrida."



Assim, o powertrain recebe apenas um impulso sutil: a airbox modificado, um sistema de exaustão inoxidável feita sob encomenda que soa tão bom quanto parece, e um remapeamento ECU para aguçar a resposta do motor.



"Nós queria se concentrar nas coisas que faz com que a bicicleta 'clean'-os bares, o assento mais curto e do rack, que influenciam a sensação geral da moto", diz Shaun. O toque final é um delicioso pingo de ouro e tinta preta pela Pro Kustom.





Achamos Down & Out têm absolutamente acertou em cheio.

O que diz você?

Down & Out Cafe Racers | Facebook | Instagram | Imagens por Simon Krajnyak

* O Barnsley costeleta não é o equivalente Inglês do Glasgow Kiss. É um corte de cordeiro às vezes chamado de uma costeleta de sela, ou uma costeleta dupla lombo.Acreditado para ter originado no Hotel Brooklands em Barnsley, alhough outros afirmam que foi servido pela primeira vez no pub Kings Head.




Especificação : 
Down & Out peças personalizadas Urso pinos de pé armadilha, alavancas curtas, de dois em dois em sistema full inoxidável escape, frente liga e pára-lamas traseiros com montagens de aço inoxidável, assento personalizado curto, inoxidável feita sob encomenda bolt-on sistema de cremalheira, conversão circuito traseira, farol e montagens, liga de costume 16 × 3 rodas de liga em pó revestido, micro-indicadores, placa de número inoxidável preto montagem, mais amplo kit garfo com novo eixo, braço da pinça e roda espaçadores, tear personalizado para atender às micro interruptores, montagens indicador aço inoxidável traseiros.



Partes Motone boné de gás, alavanca de velocidades, suporte deslocalização regulador, cobre e aletas de carburador, botão do afogador, micro interruptores, boca de sino ingestão de alumínio.

LSL partes Relocator ignição, protetor de corrente, bares, risers e Cilindro Mestre.

Também rodas dentadas RENTHAL, Öhlins choques, Motogadget velocímetro minúsculo e m-Tri caixa adaptador de sinal, painéis laterais JVB-moto. Paint by Pro Kustom.

This entry was posted on segunda-feira, 14 de dezembro de 2015 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply