Archive for dezembro 2015

CAFE RACER: Triumph Bonneville SE - Maccomotors

No Comments »




 Juan Manuel, o proprietário desta moto, era na verdade um rider, que não ligava a motos personalizadas, mas com a necessidade de querer ser diferente com algo mais personalizado começou a criar projectos de motos personalizadas. Mas por sorte ou por destino, ele tropeçou em trabalhos por encomenda de José e Tito de Maccomotors e o resto, como dizem, é historia.


"Quando Juan comprou sua nova Triumph Bonneville SE com as suas rodas de revista padrão, ele ainda não tinha realmente twigged para personalizações de bicicleta", observa José, "E então, aleluia, descobriu-los. Ele ficou impressionado com a nossa Macco Nº1, então ele nos contatou para mudar completamente a aparência de sua bicicleta. Ele queria que nós para construir uma bicicleta industrial para o futuro, mas com alguns toques retrô ao mesmo tempo. O primeiro passo foi mudar as jantes originais com jantes raiadas, e depois disso foi tudo até Maccomotors. Então nós fomos para trabalhar design e à construção. Olhando para trás, nós mudamos quase tudo. Uma das contribuições mais notáveis ​​em 'Pérola Dusty' (como ele veio a ser conhecido) são os painéis laterais artesanais que deixaram a bomba do travão traseiro do lado de fora. Nós amamo-los o mais. "


"Nossa filosofia quando se trata de personalização de motocicletas é fazer algo esteticamente bonito e funcional ao mesmo tempo. Nós sempre falar com os clientes para saber que tipo de equitação eles ou até mesmo para aconselhá-los quando eles estão escolhendo uma bicicleta para personalizar. Gostamos do estilo retro e beleza que se esconde nas bicicletas dos anos 60, 70 e 80 anos e quando nós terminamos uma bicicleta e nós dar-lhe uma nova vida e uma nova personalidade, nós nos sentimos realmente satisfeito.Sabemos o que fazemos é realmente vale a pena. Mas o projeto para nós é fundamental; as formas, cores e todas as partes devem ter total harmonia.

Juan Manuel, como a maioria dos nossos outros clientes, sabia do nosso trabalho e nos contatou diretamente. Quando ele comprou sua Bonneville SE, ele não estava realmente em motos custom. Mas uma vez que ele foi mordido, ele queria mudar completamente a aparência da moto. Ele queria uma motocicleta que estava à procura industrial, muscular e funcional. Única exigência do cliente era que ele queria um escape Supertrap e para mudar os pneus. O resto era até Maccomotors. "


"Então, como com cada nova moto Macco, apresentamos Juan um conceito de design para a compilação.Cores, pneus, assento, luzes - que tentamos cobrir tudo. Ele era mais do que feliz com o que viu e confiou em nós para ver através dele. Mas havia um grande desafio para Dusty Pérola. Juan queria ser capaz de colocar o assento estoque novamente para permitir a viagem com sua esposa. Este foi de longe o trabalho mais difícil para a compilação. A nossa resposta foi a de construir subframes gémeas que poderíamos montar ambos os assentos para. Esta é a primeira moto que conheço que tem duas subtramas ".


"Os detalhes sobre a compilação incluem Rizoma 22mm guidão, alavancas de controle devagarzinho polido, apertos Tomaselli, um reservatório de freio dianteiro Rizoma, uma Bates 5¾" farol, um "vira-lata" luz traseira, guarda-lamas Maccomotors e suportes, borda spoked com uma "frente 18 e 17 "traseiros, um Metzeler Tourance 140 traseiros e uma frente de 110 Dunlop, footpegs de corrida, BITUBO WME choques traseiro progressivos com Wilbers molas progressivas frente forquilha, um escape Supertrap, e a nova sede e pintura também é por nós."



[Fotos por Sergio Ibarra de Semimate]

CAFE RACER: BMW R65 - EIGHTYFIVE MOTORCYCLE ART

No Comments »

Este projecto vem directamente de Setúbal - Portugal, uma BMW R65, muito personalizada pelas mãos de Mário Patrício da Eightyfive Motorcycle Art. 

A BMW R65, foi uma moto fabricada entre 1978 e 1985, possui originalmente um motor de 648cc, com um peso de 200kg. É conhecida por estar equipada de OHV, duas válvulas por cilindro e refrigerante a ar-twin  plano, ou seja, cilindros horizontalmente opostos. 

Este projecto feito criado pela Eightyfive Motorcycle Art, com detalhes incríveis para os apaixonados por este tipo de motos personalizadas.  




Eigthyfive Motorcycle Art nasceu em 2013 de uma paixão incontornável pelo mundo das motas.

A ideia surgiu numa garagem familiar cheia de sucata e ferro velho onde se amontoavam motas desde os anos 70.

Mário Patricio que dá a cara por este projeto, idealizou o conceito da cultura urbana sobre rodas e inovou com os seus projetos alternativos, contemporaneos mas sempre intemporais!

A customização faz renascer qualquer mota transformando-a num projeto de sonho de qualquer apaixonado por arte e duas rodas.














Imagem de BMW R65 Original.

Mais projectos e Info. da EIGHTYFIVE MOTORCYCLE ART em: 

http://www.85motorcycleart.com/

CAFE RACER: TRIUMPH THRUXTON POR DOWN & OUT CAFE RACERS

No Comments »



Barnsley é uma cidade no norte da Inglaterra famosa por três coisas: '. É norte ascendente desagradável' bandas de latão, o semi-mítica Barnsley costeleta *, e um check-nome no hit de 1990 techno



Para nossos propósitos, no entanto, a pequena cidade de Yorkshire é notável por apenas uma coisa: que é o lar de Down & Out Cafe Racers, um dos melhores construtores personalizados da Grã-Bretanha.



Os donos das lojas Shaun e Carl especializar-se em triunfos, com a cabeça oca BMW ímpar projectado. E permanecer fiel à grande tradicional do Norte Industrial, eles gostam de mão-fazer muitas das partes na sua cria.



Este Triumph Thruxton é o mais recente beleza para rolar para fora da loja. E você nunca adivinharia, mas foi concluída em apenas três semanas.



"O cliente queria que estar pronto para o 
Distinguished Gentlemans Ride  em Londres", diz Shaun. "Infelizmente, tivemos mais três construções para ficar pronto para o passeio também ... mas nós fizemo-lo na hora certa."



A moto doador foi um 2015-modelo de Thruxton. "Não foi a melhor escolha para esta compilação específica, porém," Shaun diz, "porque queria usar o menor embreagem e freio set-up dos modelos Scrambler e SE. Por isso pedimos nos componentes e trocou-os ".



O quadro de ações foi finalmente resolvido também, substituído por Motone micro interruptores. "Isso nos permitiu executar toda a fiação no interior dos bares de LSL para um olhar super clean."

A maior mudança é um passo incomum, mas vale a pena para o impacto visual sozinho."Nós montado um kit garfo de largura, para que pudéssemos executar 16 × 3 rodas com pneus maiores. O kit é feita para nós por Fastec competência, e inclui 246mm jugos de largura. "Suportes feitos sob encomenda manter o farol de sete polegadas dobrado em apertada para uma aparência arrumada.



Quadro cortes são quase de rigueur estes dias, mas Down & Out resistiu à tentação de fogo até o moinho para uma costeleta rápido. "Fizemos um rack de aço inoxidável e placa de base em vez protótipo", diz Shaun.



"Com este set-up, ainda é possível instalar o assento personalizado que usamos em toda a nossa Triumph constrói. E tudo unbolts, para que você possa colocar a sua moto de volta a norma usar o assento estoque sempre que quiser. "




Debaixo do assento estão lado JVB-moto cobre. A liga de costume parafusos pára-choque traseiro em linha reta e se encaixa todos os Bonneville padrão também.



Trabalho do motor foi mínima. "O cliente queria uma bicicleta limpa para o futuro, um que é costume, mas não por cima", diz Shaun. "Ele não está olhando para ir de corrida."



Assim, o powertrain recebe apenas um impulso sutil: a airbox modificado, um sistema de exaustão inoxidável feita sob encomenda que soa tão bom quanto parece, e um remapeamento ECU para aguçar a resposta do motor.



"Nós queria se concentrar nas coisas que faz com que a bicicleta 'clean'-os bares, o assento mais curto e do rack, que influenciam a sensação geral da moto", diz Shaun. O toque final é um delicioso pingo de ouro e tinta preta pela Pro Kustom.





Achamos Down & Out têm absolutamente acertou em cheio.

O que diz você?

Down & Out Cafe Racers | Facebook | Instagram | Imagens por Simon Krajnyak

* O Barnsley costeleta não é o equivalente Inglês do Glasgow Kiss. É um corte de cordeiro às vezes chamado de uma costeleta de sela, ou uma costeleta dupla lombo.Acreditado para ter originado no Hotel Brooklands em Barnsley, alhough outros afirmam que foi servido pela primeira vez no pub Kings Head.




Especificação : 
Down & Out peças personalizadas Urso pinos de pé armadilha, alavancas curtas, de dois em dois em sistema full inoxidável escape, frente liga e pára-lamas traseiros com montagens de aço inoxidável, assento personalizado curto, inoxidável feita sob encomenda bolt-on sistema de cremalheira, conversão circuito traseira, farol e montagens, liga de costume 16 × 3 rodas de liga em pó revestido, micro-indicadores, placa de número inoxidável preto montagem, mais amplo kit garfo com novo eixo, braço da pinça e roda espaçadores, tear personalizado para atender às micro interruptores, montagens indicador aço inoxidável traseiros.



Partes Motone boné de gás, alavanca de velocidades, suporte deslocalização regulador, cobre e aletas de carburador, botão do afogador, micro interruptores, boca de sino ingestão de alumínio.

LSL partes Relocator ignição, protetor de corrente, bares, risers e Cilindro Mestre.

Também rodas dentadas RENTHAL, Öhlins choques, Motogadget velocímetro minúsculo e m-Tri caixa adaptador de sinal, painéis laterais JVB-moto. Paint by Pro Kustom.

CAFE RACER: THE SPIRIT OF '71: DE HAGEMAN XL1200C SCRAMBLER

No Comments »



É conhecida como o cara que nos convenceu de que a Yamaha Viragos pode olhar bom Greg Hageman. Mas nós nunca vimos Harley-Davidson do construtor americano.

O que é estranho; o Sportster é indiscutivelmente uma plataforma melhor (e mais popular) do que a Virago. E Greg certeza sabe o seu caminho em torno deles, ele é, um técnico Harley-nível de mestre qualificado.





"Eu comecei em 99," ele nos diz, "e tomou cada classe tecnologia única fábrica oferecido até 2011. Então, eu estava plenamente consciente das capacidades do que eu acho que é um maravilhoso 'pau para toda obra" bicicleta ".

Então, depois de um longo prazo, Greg Hageman decidiu voltar às suas raízes.



"Esta é uma bicicleta que eu tive em minha mente durante os últimos quinze anos, muito antes de a grande tendência scrambler do presente. Eu comprei a minha primeira Sportster em 99, e pensei que era tão ágil e bem manuseio, que eu podia ver nenhuma razão para que ele não poderia fazer alguma luz dever off-road ".


Peso foi uma grande preocupação para Greg quando adquirem um doador adequado, então ele era originalmente depois de uma, mais leve doador mais velho "sólido montagem '. Mas ele finalmente a acordo sobre um XL1200C de 2006.



"Eu sei que os mais recentes '' suportes de borracha são mais pesados", explica ele."Mas eles são muito mais suave, a longo prazo, mais os usados ​​no mercado são o mesmo preço."

Ainda assim, ele conseguiu obter o Sportster para baixo do peso estoque de £ 565 para £ 485 molhado. E ele melhorou sua suspensão, ajustando um par de 390mm choques Hagon Nitro na parte traseira, e Progressive Suspension molas forquilha com Burly Marca pré-carga ajustável tampas na frente.



A maior parte da gordura foi cortado fora da carroçaria: há uma subtrama totalmente novo e assento, e os pára-lamas feitos sob medida são, sem dúvida mais leve que o estoque. Adaptados dois tanques de Harley tamanhos diferentes de Greg para caber, que pode ser trocada dependendo de equitação do dia (o menor de uma foto aqui).



Ergonomia do Sporty foram levados em linha com um conjunto de barras de alta scrambler (tampado com Biltwell Inc. apertos Thruster), e baixou, serrilhadas pé-estacas.A Speedo já foi transferida para a esquerda da bicicleta, para ajudá-de-desorganização do cockpit, e todas as luzes em execução, exceto o de Sportster para o farol, têm sido cavado. Seus substitutos são difíceis de detectar: ​​a luz da cauda é um LED na aro traseiro do quadro, e os sinais de volta são um par de Motogadget bar-end unidades LED.



Greg do montado um punhado de peças de bom gosto para conduzir as intenções da bicicleta casa. Há uma grade limpo farol e uma placa de deslizamento, bem como um filtro de ar correcta período e um sistema de escape modded, high-ridin Vance & Hines.Buchanans fornecido um conjunto de jantes Sun (19F / 17R) e raios inoxidável resistente, atado às ações centros Harley. E o passeio final foi convertido a partir de cinto de cadeia.

". Tão simples e útil quanto possível, mas ainda elegante" Greg diz que queria manter a moto Sua escolha da cor ecoa esta: é semelhante ao original Harley-Davidson 'vidoeiro branco, "mas com um pouco floco on top" para que 70s Vibe. "



É uma boa escolha, ea estética geral é deliciosamente retrocesso. "Eu baseado a aparência desta moto off do modelo 1971", diz ele. "Ele tem um pouco de sabor Evel Knievel a ele que eu amo."



Quanto aos pneus, eles são TKC80s Continental seleção -a que alguns considerariam na moda e não funcional. Mas Greg não é esse tipo de construtor.

"Se você me ver fora nas trilhas, você vai entender."

Hageman MC | Facebook | Instagram | Imagens cortesia de Erick Runyon


a

43 Incríveis Casas Solitárias no Mundo

No Comments »



Casa de Pedra, Portugal

Construída no ano de 1973 entre pedras gigantes, essa casa é um dos grandes atrativos de turistas em Portugal, que ficam curiosos para conhecer essa residência tão peculiar. Devido ao grande fluxo de visitantes, atualmente ninguém está morando nela.












Casa na Ilha de Elliðaey, Islândia





Casinha nas montanhas norueguesas







Pequena casa de campo no meio da natureza







Casa em uma praia deserta, Califórnia, EUA







Casa em um lago na Finlândia



Localização desconhecida







Parque Nacional de Yosemite, EUA







Irlanda




Localização desconhecida







Casa solitária na Islândia







Casa nas montanhas verdes da Bulgária







Casa nas montanhas geladas da Áustria







Pequena casa nas montanhas da Eslovênia







Casa no interior da Alemanha







Casa de madeira na Itália







Casa rural em Wyoming, EUA







Colúmbia Britânica, Canadá




 Itália


Longe da civilização e perto do céu. O Rifugio Lagazuoi, na Itália, é uma pousada para quem quer descansar em alto estilo. Sim, essa mansão paradisíaca no meio do nada é aberta para hóspedes. No Rifugio Lagazuoi os visitantes podem usufruir de acomodações privadas, um animado bar e restaurante. E o mais importante, uma incrível visão das montanhas que cercam a região.


 Canadá


Os habitantes dessa casinha no Canadá provavelmente gostam de viver tranquilamente, sem nenhum vizinho para incomodar. Essa solitária residência fica no Rio São Lourenço, que corre pela América do Norte. Ilhas particulares com apenas uma casa como essa são comuns no país.


 Estados Unidos


O Boldt Castle é um castelo construído na Heart Island (Ilha Coração), nos Estados Unidos. O milionário George C. Boldt iniciou a obra no início do século XX como forma de mostrar seu amor a sua esposa. Atualmente, acontecem eventos e casamentos no local.


 Estados Unidos


Esse é o Katskhi Pillar, que fica localizado na Geórgia (EUA). A aura mística da construção que fica a 40 metros do chão a tornou em um local de culto. A torre é habitada por um monge, que vive nela há quase 20 anos. Lugar estranho para construir uma igreja, não é? Ah, se você é mulher não poderá visitar o Katskhi Pillar: o local é restrito a homens.


Suíça


Essa cabana futurista fica isolada no Monte Rosa, na Suíça. Diversas empresas se uniram para construir essa casa no meio das montanhas. A construção é um modelo de eficiência energética e economia de recursos. É um belo edifício, e amigo do meio-ambiente. Feita de aço inoxidável, alumínio e madeira, 90% das necessidades energéticas da casa são supridas através de energia solar. Conheça mais sobre o projeto aqui.


Suécia


Essa simpática casa fica em uma ilha na Suécia. Com 137 metros quadrados, o edifício inclui uma bela sala de estar, quarto para hóspedes e até sauna. As portas de vidro tornam o lugar ainda mais belo e incrível.


 Grécia


O Holy Trinity Monastery (Mosteiro da Santíssima Trindade) foi construído em 1476 e fica na Grécia. O mosteiro fica a 400 metros do chão. Antigamente, os monges tinham que subir por uma escada de corda para chegar ao local. Hoje está mais fácil visitar a impressionante construção, subindo 140 degraus feitos nas pedras. Passeio não recomendado para quem tem medo de altura!


 Itália


Não se assuste quando você passar pela Itália e dar de cara com uma casa bem no meio de um penhasco. Ela foi construída quase 700 anos atrás, em 1319. Confira mais fotos aqui.


 França


O Refuge des Cosmiques é um ótimo lugar para esquiadores e alpinistas descansarem na França. 


Hobitt House, País de Gales.


Esta linda hobbit casa é construída de madeira e palha fardos reciclados como isolamento do frio e umidade para ser estilo extremamente acolhedor e funcional das melhores casas na região, no meio termo.


 A retirada nas montanhas, Islândia.


Um refúgio ideal para descansar tranquilamente com as montanhas nevadas no fundo.


Trøllanes, Ilhas Faroé.


Esta pequena casa é também uma bela farol que orienta os velejadores para águas adjacentes perigosas.


Holmur Reykjanes, Islândia.


Esta pequena casa é um ótimo local para desfrutar de um dos espetáculos mais surpreendentes e belas da natureza, a aurora boreal.


A pequena casa vermelha, Islândia.


Até agora, parece evidente que a Islândia detém o recorde de "chalés charmosos solitários" por metro quadrado de terra.


Arnarstapi, Islândia.


A calma, calma e silêncio são os seus únicos companheiros, se você decidir ir para a remota região do Arnarstapi.


Montanhas de Apuseni, Romania.


Você pode relaxar em um pequeno quarto à noite e viajam milhares de hectares verde e enevoada durante o dia. Um paraíso para os caminhantes.


 Red House, Noruega.


Esta fantástica casa está localizada perto da montanha Ulriken, perto da cidade de Bergen. É uma forma muito tranquila, mas extremamente frio.


 Cottage, Hungria.


Uma bela casa enterrada entre campos de milho de altura, uma ilha de paz no verde meio Hungria.


Casita del Lago, Sérvia.


Esta casa incomum tem mais de 45 anos de pé. Foi construído em 1968 por um grupo de jovens nadadores na Sérvia. Embora possa não ser um lugar ideal para viver, é um lugar perfeito para esquecer tudo o resto.


Gold Fields, Alberta, Canadá.


Com apenas alguns quilômetros para fugir da grande cidade de Alberta, você vai alcançar as belas campos dourados espalhadas encantadoras casas de campo como a foto.


St. Cado, França.


Esta linda casa foi construída em uma pequena ilha em um lago que reflete a sua imagem na água calma.


Stoneham, Quebec, Canadá.

Cercado por milhares de hectares de neve cobriu abeto pó fino, esta floresta lodge é a inveja de alpinistas couros.


Casa del Lago, Islândia.


Nós podemos definitivamente dizer que na Islândia têm predileção por casas isoladas perto de um grande lago.


Water House Ross, Escócia.


Esta casa em linha reta fora da série de TV popular, a casa na pradaria.



Maniitsoq, oeste da Gronelândia.


E, finalmente, uma das minhas casas favoritas, o azul profundo da casa contrasta com a pedra escura das montanhas gigantes, criando uma bela imagem. Greenland continua a ser uma pena que até agora.