CAFE RACER: Triumph Bonneville SE - Maccomotors




 Juan Manuel, o proprietário desta moto, era na verdade um rider, que não ligava a motos personalizadas, mas com a necessidade de querer ser diferente com algo mais personalizado começou a criar projectos de motos personalizadas. Mas por sorte ou por destino, ele tropeçou em trabalhos por encomenda de José e Tito de Maccomotors e o resto, como dizem, é historia.


"Quando Juan comprou sua nova Triumph Bonneville SE com as suas rodas de revista padrão, ele ainda não tinha realmente twigged para personalizações de bicicleta", observa José, "E então, aleluia, descobriu-los. Ele ficou impressionado com a nossa Macco Nº1, então ele nos contatou para mudar completamente a aparência de sua bicicleta. Ele queria que nós para construir uma bicicleta industrial para o futuro, mas com alguns toques retrô ao mesmo tempo. O primeiro passo foi mudar as jantes originais com jantes raiadas, e depois disso foi tudo até Maccomotors. Então nós fomos para trabalhar design e à construção. Olhando para trás, nós mudamos quase tudo. Uma das contribuições mais notáveis ​​em 'Pérola Dusty' (como ele veio a ser conhecido) são os painéis laterais artesanais que deixaram a bomba do travão traseiro do lado de fora. Nós amamo-los o mais. "


"Nossa filosofia quando se trata de personalização de motocicletas é fazer algo esteticamente bonito e funcional ao mesmo tempo. Nós sempre falar com os clientes para saber que tipo de equitação eles ou até mesmo para aconselhá-los quando eles estão escolhendo uma bicicleta para personalizar. Gostamos do estilo retro e beleza que se esconde nas bicicletas dos anos 60, 70 e 80 anos e quando nós terminamos uma bicicleta e nós dar-lhe uma nova vida e uma nova personalidade, nós nos sentimos realmente satisfeito.Sabemos o que fazemos é realmente vale a pena. Mas o projeto para nós é fundamental; as formas, cores e todas as partes devem ter total harmonia.

Juan Manuel, como a maioria dos nossos outros clientes, sabia do nosso trabalho e nos contatou diretamente. Quando ele comprou sua Bonneville SE, ele não estava realmente em motos custom. Mas uma vez que ele foi mordido, ele queria mudar completamente a aparência da moto. Ele queria uma motocicleta que estava à procura industrial, muscular e funcional. Única exigência do cliente era que ele queria um escape Supertrap e para mudar os pneus. O resto era até Maccomotors. "


"Então, como com cada nova moto Macco, apresentamos Juan um conceito de design para a compilação.Cores, pneus, assento, luzes - que tentamos cobrir tudo. Ele era mais do que feliz com o que viu e confiou em nós para ver através dele. Mas havia um grande desafio para Dusty Pérola. Juan queria ser capaz de colocar o assento estoque novamente para permitir a viagem com sua esposa. Este foi de longe o trabalho mais difícil para a compilação. A nossa resposta foi a de construir subframes gémeas que poderíamos montar ambos os assentos para. Esta é a primeira moto que conheço que tem duas subtramas ".


"Os detalhes sobre a compilação incluem Rizoma 22mm guidão, alavancas de controle devagarzinho polido, apertos Tomaselli, um reservatório de freio dianteiro Rizoma, uma Bates 5¾" farol, um "vira-lata" luz traseira, guarda-lamas Maccomotors e suportes, borda spoked com uma "frente 18 e 17 "traseiros, um Metzeler Tourance 140 traseiros e uma frente de 110 Dunlop, footpegs de corrida, BITUBO WME choques traseiro progressivos com Wilbers molas progressivas frente forquilha, um escape Supertrap, e a nova sede e pintura também é por nós."



[Fotos por Sergio Ibarra de Semimate]

This entry was posted on quinta-feira, 17 de dezembro de 2015 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply